Como se consultar?
Para se consultar é necessário que você efetue o cadastro em nosso site para que o sistema possa identificar que a quantidade comprada de créditos/minutos foi feita por você, e para que tenha o controle sobre as consultas realizadas. Nós não pedimos nenhuma informação pessoal além do seu Nome, Sobrenome e E-mail. Por Favor, Leia Atentamente nossos Termos de Uso e a nossa Politica de Privacidade antes de se consultar.
Já paguei mas meus créditos não entraram ainda?
Verifique se seu pagto não esta em analise pois imediatamente ao aprovar seus créditos entram para você se consultar
Qual é o horário de atendimento dos profissionais?
De Segunda à Sexta feira das 10 hs a 23:00 Hs
Sabados das 10 hs à 1 H
Domingos e Feriados os profissionais trabalham em horários livres.
Como funciona o atendimento?
Ele é feito exclusivamente via chat em um ambiente restrito que você tem acesso após Comprar seus Minutos.
Cadastro e Login
Nosso Cadastro é simples, é através dele que você participará de nossas promoções e é no seu cadastro que serão inseridos os minutos comprados para atendimento através de seu Painel. Login é seu e-mail no qual você se cadastra.
Como comprar minutos?
Na página Compre Seus Minutos você encontra Comprar ou logo após efetuar seu login você clica em Comprar Créditos direto do seu painel e em seguida escolhe quantos minutos de consulta deseja e qual seria a forma de pagamento.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito, Boleto Bancário, Transferência Bancária e Depósito.
Compra de crédito
São créditos em minutos que será creditado automaticamente em seu cadastro logo que seja confirmada e aprovada sua operação de compras.
Minutos
Os utilizados, vão diminuindo do seu cadastro apenas mas quando você estiver em atendimento no Chat, caso você não o utilize o saldo restante estará no seu cadastro para quando você puder ou desejar.
O que o chat?
È uma sala virtual onde você é atendido por nossos Profissionais, esta sala de uso restrito terá acesso apenas os clientes que possuam créditos de minutos.
Formas de pagamento
Boleto:
Os pagamentos boleto bancário demoram entre 2 e três dias para acusar em nossos registros. Só poderá fazer a consulta quando o boleto tiver sido compensado.
Cartão de crédito:
Os pagamentos com cartão de créditos, dependem da operadora do cartão.
Alguns liberam na hora outros demoram mais tempo, podendo chegar até 1 dia útil.
Deposito Bancário em caixa eletronico:
É preciso enviar um comprovante com os dados do deposito.
Demora até 24hs para liberação.
Deposito Bancário direto em Caixa em Banco ou Transferência
É preciso enviar um comprovante com os dados do deposito.
Liberação no mesmo dia.
Quais são os dados da conta onde devo depositar?
Caixa Econômica Federal Agência 0964 Operação 13 Poupança 12565-6
Realizei a compra de credito, com posso usá-lo?
Confirmada sua compra, seja de maneira automática pelo cartão de crédito, ou seja, pela confirmação de um e-mail (em caso de boleto ou transferência), acessando o site com seu login e senha você encontrará na pagina dos Nossos Profissionais e nela você verá a lista de Tarologos disponíveis, escolha um deles e realize sua consulta.
Contato
Qualquer dúvida sobre funcionamento, liberação de créditos ou atendimentos podem ser encaminhadas para atendimento.magiadotarot@hotmail.com ou pela nossa pagina de Contato do site.
Essa área denominada contato não responde a questões pessoais ou dúvidas sobre acontecimentos, este serviço é prestado diretamente pelos profissionais no chat de atendimento.
As consultas ficam gravadas?
Não. Como trata-se de assuntos pessoais as Consultas ficarão disponíveis apenas no dia em seu login, após isso serão automaticamente deletadas.
Paguei os créditos para consulta e não consigo utilizá-los
Caso aconteça algum tipo de instabilidade de conexão ou erro por parte de nossa equipe a ocorrência será analisada pela administração e se for o caso os minutos serão recolocados no cadastro sem nenhum custo extra para o cliente.