Se consultar no Magia do Tarot é fácil, rápido e seguro.
Na pagina dos profissionais você vê todas os nossos profissionais que estão online, ocupadas e off-line.
Também pode passear pelo site para ver nossos artigos, depoimentos e outros.
Para adquirir minutos para se consultar é só clicar no botão comprar, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.
Como se consultar?
Para se consultar é necessário que você efetue o cadastro em nosso site, adquira os minutos que desejar e entre no chat com um de nossos profissionais. Por Favor, Leia Atentamente nossos Termos de Uso e a nossa Politica de Privacidade antes de se consultar.
Porque se cadastrar?
Através do seu cadastro que serão inseridos os minutos comprados para o seu atendimento.
Quais informações eu encontro no meu painel de cliente?
O painel do cliente é o espaço onde você se loga no site, com e-mail e senha.
Nesta mesma janela você encontra um link “abrir painel” onde encontrará a sua conta.
Nela vc pode fazer a compra de minutos, temos os dados bancários e logo abaixo alguns links como enviar depoimento, consultar pedidos e alterar a senha.
O site é seguro?
Sim, é seguro. Temos o selo de SSL no qual você pode verificar em seu navegador o cadeado certificado.
Qual é o horário de atendimento dos profissionais?
De Segunda a Sábado das 10h às 23h.
Cada tarólogo tem seu horário de atendimento fixo, confirme sempre no perfil de cada um, clicando em saiba mais.
Domingos e Feriados os profissionais trabalham em horários livres.
Qual é o horário de atendimento do suporte?
De Segunda a Sexta das 10h às 23h.
Finais de semana e feriados passamos esporadicamente entre os períodos para atender as solicitações.
Como funciona o atendimento?
Ele é feito exclusivamente via chat em um ambiente restrito que você tem acesso após comprar seus minutos. Lembrando que é extremamente proibido a troca de informações de contato pessoal entre profissionais e clientes.
O que é a consulta agendada?
É a possibilidade de você marcar antecipadamente um dia e um horário especifico e da sua disponibilidade independente do horário fixo de atendimento do profissional.
Como funciona o agendamento de consulta?
O valor do minuto é diferenciado para garantir a comodidade do cliente, par agendar basta entrar em contato pelo nosso e-mail que enviaremos mais detalhes como valores e horários.
O que o chat?
É uma sala virtual onde você é atendido pelo profissional escolhido. Toda conversa será de caráter sigiloso, não sendo permitido nenhuma troca de contato pessoal além de nome e data de nascimento.
As consultas ficam gravadas no login?
Não, as consultas ficam em nosso sistema por 30 dias. Como trata-se de assuntos pessoais as Consultas ficarão disponíveis apenas por um período, após isso serão automaticamente deletadas.
Onde poderei ler a consulta feita?
Após o atendimento você verá uma caixa de notificação onde poderá solicitar a copia em seu e-mail.
Solicitei o histórico no meu e-mail e não recebi e agora?
O histórico é enviado automaticamente quando é solicitado, caso não encontre olhe na caixa de spam ou lixo eletrônico. Se mesmo assim não encontrar basta nos avisar por e-mail que reenviaremos diretamente do sistema.
O que posso ou não conversar no chat?
As consultas abrangem diversos aspectos e assuntos, oferecemos sigilo e segurança para que você explane suas duvidas como desejar.
Informações pessoais de contato como endereços, rede social, links, telefones ou qualquer outro que possa ser localizado ou identificado é extremamente proibido, afim de mantermos a segurança e sigilo de ambas as partes; profissionais e clientes.
Como comprar minutos?
Se logue no sistema, clique em Comprar Créditos direto no seu painel e em seguida escolha quantos minutos de consulta deseja e qual forma de pagamento.
Eu consigo comprar mais créditos estando em consulta?
Sim, através dos meios de pagamentos automáticos pelo site ou transferências diretas você pode estender sua consulta sem ter que sair da conversa.
Já paguei, mas meus créditos não entraram ainda, por quê?
Verifique se o seu pagamento não está em analise pois, imediatamente ao aprovar seus créditos entram para você se consultar.
Realizei uma transferência bancaria, mas não recebi os créditos. O que preciso fazer?
Ao transferir para uma de nossas contas bancarias, realizar um deposito ou Pix, pedimos que nos envie o comprovante por e-mail, [email protected] para que possa ser inserido em seu login.
Como não temos acesso as contas bancarias, sem o envio do e-mail e comprovante não identificaremos, logo não poderemos inserir.
Quais são as formas de pagamento?
O cliente tem a liberdade de escolher quais dos métodos de pagamento oferecido preferir, dentre eles Pag Seguro, Paypal e Mercado pago.
Ambos fazem o retorno dos minutos automaticamente para o login de cadastro, após aprovada a compra. Nestes sistemas são oferecidas formas de compra com cartão de credito, debito e outros, disponíveis na plataforma deles, onde é extremamente seguro para o cliente.
Disponibilizamos também as transferências e depósitos nos bancos; Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Brasil e Santander.
Lembrando que ao realizar uma transferência é necessário enviar o comprovante para o nosso e-mail [email protected] para que seja inserido no sistema.
Ocorreu um problema na conexão durante a consulta, o que fazer?
Caso aconteça algum tipo de instabilidade de conexão ou erro por parte de nossa equipe a ocorrência será analisada pela administração e se for o caso os minutos serão recolocados no cadastro sem nenhum custo extra para o cliente.
Como eu entro em atendimento no chat?
Abaixo da imagem do profissional você verá o status (online, ocupado e off-line).
Estando online/ocupado basta clicar no status e você será direcionado a chamada ou a fila de espera. No saiba mais você também encontrará mais informações sobre oráculos e horários do atendente.
O profissional está ocupado devo esperar estar online?
Nosso site possui fila de espera, no caso de o profissional estar ocupado clique em entrar no chat e aguarde, pois, desta forma você será atendido assim que chegar na sua vez.
Estamos ajustando a fila de espera para melhor atende-los, caso entre em uma fila com muitas pessoas aguardando, avise nos por e-mail para que possamos ajudar nesta espera.
Como entro em contato com o site?
Nosso canal de chat suporte online nem sempre esta online e disponível, mas estamos diariamente no e-mail respondendo o mais rápido possível todas as solicitações.
Qualquer dúvida sobre funcionamento, liberação de créditos ou atendimentos podem ser encaminhadas para [email protected] ou pela nossa pagina de fale conosco.
Essa área denominada “contato” não responde a questões pessoais ou dúvidas sobre acontecimentos, este serviço é prestado diretamente pelos profissionais no chat de atendimento.